Política de Trocas e Devoluções

Termos de utilização da loja virtual Tintão

SEÇÃO: POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Última revisão: 05/08/2017

  1. Considerações gerais: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  2. Todas os casos que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente da loja virtual pelo telefone (47) 3433-0013 ou pelo e-mail sac@tintao.com.br, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 18h e sábados das 8h às 12h.

  3. O Cliente deverá solicitar a devolução ou troca  por meio dos canais do SAC, citados no item 2.2, informando o motivo e deverá responder às solicitações do atendente da Tintão, para que possamos entender o problema com os produtos comprados.

  4. Observação: a Tintão não terá qualquer obrigação de atender às solicitações de devolução ou troca de produto sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

  5. DOS VALORES DECORRENTES DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

    1. Cada caso de troca e devolução deverá ter seu custo relacionado avaliado pelo SAC Tintão, tendo, portanto, valores variáveis conforme quantidade de pincéis e embalagem (peso e dimensões), além das tarifas vigentes nos Correios;

    2. Se o problema de defeito no produto for identificado como de responsabilidade da Tintão (como exemplos: cabo partido, queda das cerdas ou cerdas visivelmente incompletas, virola amassada de forma a prejudicar a fixação das cerdas), o custeio de devolução ficará por conta da Tintão, ficando o cliente responsável somente pelos custos necessários para proceder com a re-embalagem de retorno.

    3. Caso o cliente opte por trocar ou devolver a mercadoria por motivos pessoais, o mesmo deverá arcar com todos os custos relacionados a embalagem e envio dos produtos, acompanhado da nota fiscal.

  6. CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE PEDIDO / COMPRA:

    1. Os cancelamentos ou desistências podem ser solicitados diretamente para o setor de atendimento ao cliente conforme contato descrito acima, desde que esteja dentro do prazo.

    2. Caso o pagamento tenha sido feito e aprovado, o cliente tem o prazo até às 14 horas do mesmo dia da confirmação de pagamento, ou às 14 horas do dia seguinte caso o pedido tenha sido efetuado após às 18 horas, para solicitar o cancelamento do pedido. Caso contrário, o pedido será despachado normalmente nos Correios.

    3. Para efetuar a devolução por arrependimento, terá que ser solicitado no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

    4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

    5. Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato pelo telefone (47) 3433-0013 ou pelo e-mail sac@tintao.com.br, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 18h ou aos sábados das 8h às 12h.

Sobre a loja

Há 35 anos no mercado com o maior e mais completo estoque de pincéis da América Latina. *ATENÇÃO: Os preços e a disponibilidade em estoque dos produtos da loja virtual são diferentes dos praticados na loja física.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
  • MercadoPago
  • Pagamento na entrega
Selos

Tintão Comércio de Tintas Ltda. - CNPJ: 75.816.215/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2017